Capas em Lisboa – entry #2

Olá! Hello! Salut!

O Capas de hoje está muito especial. Não se trata apenas de um capa legal, mas sim de um livro com alto valor sentimental. Não foi só fotografado, obviamente.

É uma edição da Círculo de Leitores dos Contos de Hans Christian Andersen. Quando eu tinha uns 9 anos, ganhei um livro de contos dele em um sorteio que a diretora da escola havia feito na minha turma. Eu não sei onde foi parar o livro, isso sempre me deixou triste porque reli exaustivamente, até perder de vez.

Tudo bem que a edição é portuguesa e “A roupa nova do imperador” agora é “O fato novo do imperador”, não importa. Agora tenho meus contos queridos pertinho novamente.


Achado na Bertrand Livreiros do Shopping do Museu das Touradas no Campo Pequeno.

Deixe um comentário

