Projeto Capas em Lisboa

Olá pessoal,
Sei que estou em débito com o blog, mas muita coisa mudou desde a última aparição e agora tenho ideia de manter as postagens mais frequentes.

Estou morando em Lisboa por um tempo e nas livrarias tenho encontrado edições bem diferentes e interessantes de livros bem consagrados.

Para abrir os trabalhos, a capa de Crime e castigo, do Dostoievski pela editora Civilização. Se sobrar uns trocados vou comprar, pois a minha edição é da Martin Claret e toda a questão de más traduções ou traduções roubadas não me alegra muito.

Há muitas outras obras nesse estilo de capa, como A mãe, do Gorki. Amanhã posto outra capa.

Como dizem os portugueses “adeus,  beijinhos”.
Foto tirada na Bertrand Livreiros do Campo Pequeno – Lisboa.

Deixe um comentário

