Blog no obvious lounge

Em breve, publicarei um artigo no meu mais recente projeto internético O mundo e mais um ponto, lá no obvious lounge.

Para poder ter um espaço na revista eletrônica, foi necessário compor um artigo sobre um dos temas sugeridos pelo próprio diretor da Obvious. Dos diversos temas propostos, escolhi falar sobre Lawrence Stephen Lowry, um pintor muito interessante, lá da Inglaterra. A matéria completa eu vou publicar no blog novo, estou apenas aguardando a autorização para reproduzir algumas pinturas do Lowry, pois as imagens pertencem ao Science London Museum e ao The L.S. Lowry Collection.

 

Até lá!

 

Essa imagem do L.S. Lowry foi retirada lá da Wikicommons, então estou dentro da lei.

Essa imagem do L.S. Lowry foi retirada lá da Wikicommons, então estou dentro da lei.

Deixe um comentário

