Desafio Literário do Tigre

Para começar o ano com objetivos consistentes, descobri por acaso essa página no Facebook. Trata-se de um desafio literário, no qual cada mês possui uma determinada proposta.

Em janeiro o tema é “na estante.” É a oportunidade de colocar em dia todos aqueles livros que você queria ler, mas sempre deixava para amanhã. Por coincidência, meu ano começou com o 1Q84, do Murakami, e ele já estava há uns meses na estante, e eu só na vontade.

Tendo coragem para encarar a trilogia, já estou no segundo volume e a coisa tá uma adrenalina total.

Enfim,

No blog da @tadash, a grande idealizadora do desafio, blogueira do Elvis Costello gritou meu nome cês encontram mais detalhes sobre as propostas de leitura.

Vem pro desafio!

1477927_188542571339696_409111125_n-680x680

3 pensamentos sobre “Desafio Literário do Tigre

  1. Adorei o desafio, acho que vou me jogar! 🙂

    Já iniciei o ano dando uma chance para “Todos nós adorávamos caubóis” e “O cheiro do ralo”, dos livros que estavam me esperando na estante. Aliás, me pergunto: o que eu estava fazendo até o momento que ainda não tinha lido nada do Mutarelli?

  2. Pingback: Elvis Costello Gritou Meu Nome | #DLdoTigre – Lista de blogs participantes

Deixe um comentário

